quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Pra começar, como começar?

Acredito que, assim como tantas coisas na vida, o primeiro post a gente nunca esquece! Pensando nisso, acho que o meu primeiro post deve ser digno de ser lembrado quando eu estiver postando o centésimo post, né não?
Bom... isso até não seria tão difícil de fazer se eu soubesse exatamente pra quê estou criando esse blog. Não é que eu não saiba! É que ele está sendo criado pra tantas coisas que acaba ficando difícil definir a sua real função.
Hoje existem muitos blogs, fotologs, sites de relacionamento, chats... tanta coisa, que se alguém quiser passar a vida se relacionando só pela internet, ela tem infinitas opções pra isso. E a gente vê tanta coisa boa nesse meio, tantos blogs lindinhos! que me deu vontade de deixa a minha criatividade aflorar! Tenho também o intuito de, às vezes, postar alguns pensamentos, temas do cotidiano que são meus, e que podem servir pra ajudar outras pessoas.
Só quero, por último, dizer que em tudo, espero refletir Deus.

Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pela sua mensagem.
Volte sempre!